Acordei com sangue e muco nas mãos. Depois de milhões de mundos sonhados por segundo. Nossos rostos como espelhos enquanto nomes eram queimados em nossa pele, para que eu não me esquecesse. Estou abandonando meu único porto seguro, escolhi ser mais um náufrago no mar sem amor dos afogados. Não faz tanta diferença, já caminho por entre ruínas por tempos que não conto mais, e talvez um último mergulho me deixe recuperar o que mais quero de mim.

Nos sonhos dessa noite me cortei atravessando nossas barreiras, socando nossas portas. Tomei banho do suor de nossas quedas, no fluido das lutas abraçados. Molhado do que desejo em você. Fomos irmãos e senhores nas terras que vislumbrei. Você passou por mim na rua, era eu entre os cobertores sujos no chão. Repreendi você durante uma conversa, reconheci os olhos. Na respiração seguinte fomos um só. Calor e necessidade, a fúria e o desespero ao perceber que nossos abismos não se anulavam.

Sangrei cavando túneis para encontrar meus pedaços. Percebi que agora eles flutuam longe junto com tudo que deixei partir. Longe do meu chão, chegando no horizonte onde eu deveria estar. Restos que não são mais eu, talvez parindo outra pessoa que será feliz onde falhei em ser. Que terá meus sorrisos e minha graça, meus dedos tortos e fará você lembrar quem fui. Que lhe amará quando eu não poderei, ele será as rochas desabadas sobre sua cratera. Será o fim. Será a felicidade.

Quando esse eu nascer, reunindo as partes boas e alegres que deixei para trás, talvez então eu veja minhas mãos limpas. E sangrarei só por dentro. E beberei seus fluidos, até minha noite próxima.

Até que meu vazio se preencha com nosso amor, que deixei vagar. E eu, finalmente feliz por deixar de ser, me desfaça dentro de ti.

Um comentário sobre “

  1. Me fez chorar. Muito. Vejo cada trecho percorrido e tudo soa sofrido e, como pode?, melífluo…
    Profundamente sacudida com esse conto, remexida e bagunçada por dentro, um pouco atordoada… Você faz meus dias tão melhores quando te leio…!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s